BEM VINDO !

Seja bem vindo ao nosso blog! esperamos que você possa encontrar ou ter idéias de que procura, você pode nos enviar fotos para orçar seus móveis, informe as medidas a cor desejada, técnica, brilho,acetinado ou fosco é muito importante estas informações para que possamos passar o orçamento. email:nascimento.d@gmail.com
WHATS:51-8432-1833
Nós trabalhamos com materiais de alta qualidade para dar aos nossos clientes a satisfação e conforto desejado, nosso compromisso é de cumprir com os prazos e as expectativas e sempre visando um futuro de mais trabalho e prosperidade.

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012









ESSE ROUPEIRO DE TRABALHO, FIZEMOS A REMOÇÃO DAS LAMINAS PORQUE ESTAVA MUITO DANIFICADAS E SOLTAS, MANTIVEMOS A MARCHETARIA E OS FILETES EM TOM NATURAL, APLICAMOS UM LEVE PROVENÇAL NOS ENTALHO DO CENTRO SUPERIOR A PINTURA DO MÓVEL ESMALTE BRILHANTE.

Um comentário:

  1. Noooooooooooossa! Estou impressionada com vosso trabalho! Estava pesquisando na net pintura de móveis em cana da índia (pq comprei um cjto de varanda semi-novo mas acho que eles ficariam bem com uma reforma e eu adoooooooooooro fazer este artesanato...). No começo da pesquisa não fiquei entusiasmada, pois ninguém falava bem dos resultados da pintura deste tipo de móveis, inclusive vi postagens de pintura com tinta de parede. ???????????. Bom, mas depois que achei vosso trabalho estou animada e quero parabenizá-los pelas fotos maravilhosas de "transformações". Áh, uma pergunta: posso pintar meu cjto com tinta laca, ou com a automotiva?

    ResponderExcluir